domingo, 6 de janeiro de 2013

Ousadia


Só há um lugar suficientemente
inseguro para que eu me perca,
não encontre jamais caminho de
volta e passe a morar no paraíso.
Lugar onde possa me afogar em
delírios de paixões, umidades
quentes e perfumes de prazer.
Naufragar em pele sedosa, arrepios
de loucura (doces loucuras) e a
certeza da eternidade. Só há um
único lugar: teu coração de mulher
completa, devoradora de tédios e
tristezas. Boca de prazeres sem fim.



ilustração obtida em revistaepoca.globo.com

9 comentários:

Unknown disse...

Belo poema.

Lu Nogfer disse...

A vida pede ousadia, poeta...

Finalmente estou de volta!

Bejos!

Ateliê Tribo de Judá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne M. Moor disse...

Estás poetando divinamente!

Beijos

Escritora de Artes disse...

Olá,

Obrigada pelo contato, gostei muito do seu espaço!

Saudações

Valéria disse...

Poeta, ousadia... acredito que todos buscam... ousadia.
Adorei
Valéria

kamala Coockie disse...

ta tudo tão lindo por aqui ! olha visita meu blog tambem....
e me segui se puder . bjos

Pri Dotta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Dotta disse...

Adorei o poema! Ousadia... Muito bom! Beijos, parabéns pelo blog, adorei aqui e estou seguindo! (: